Saturday, May 14, 2016


For all the Starbucks lovers out there! ♥

22 comments:

  1. Há tanto tempo que não vou ao Starbucks e logo eu, que gosto tanto dos chocolates quentes deles!!

    ReplyDelete
  2. Não sou de ir ao Starbucks apesar de até gostar das bebidas, mas vou aproveitar! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ReplyDelete
  3. Eu nunca fui! Mas como não gosto de café, sou intolerante à lactose, não sei do que me servia ahahaha beijinhos

    ReplyDelete
  4. acreditas que nunca fui ao starbucks? :o

    r: obrigadaaaa <3

    ReplyDelete
  5. R: Antes de vender a marca não tinha muito contacto com a Oriflame, mas acabei por me render à marca.

    ReplyDelete
  6. R: Sim, era muito novinha.
    Acreditas que só demos o primeiro beijo umas semanas após começarmos a namorar e um vez antes do nosso primeiro beijo, tentei dar-lhe um beijinho e ele envergonhado virou-me a cara xD
    Obrigada :D

    ReplyDelete
  7. Uh la la, me gusta mucho! :)

    ReplyDelete
  8. Lovely post dear!! :)
    Btw. if you haven't seen already, I've nominated you for The Miranda Sings Award so be sure to check it out on my blog. xx

    Vildana from Living Like V & Stalia Is BAE

    ReplyDelete
    Replies
    1. hey V! Yes, I saw it! I will do it as soon as I can :) xoxo

      Delete
  9. Onde vivo não há Starbucks :(

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. I'm not a big fan of Starbucks but 50% off is a pretty amazing deal!

    Sxx
    www.daringcoco.com

    ReplyDelete
  11. Vais adorar! Tenho a certezinha :D

    Opah, devo ser dos poucos terráqueos que nunca foi ao Starbucks :(

    NEW TIPS POST | How To Prepare Your Skin for Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  12. Não me parece que vá conseguir aproveitar :(

    ReplyDelete
  13. Aiii, quero um Starbucks na Covilhã x)

    ReplyDelete
  14. Sou uma ignorante no tema! Nunca fui acreditas!! Tenho mesmo de ir pelo menos uma vez até uma:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. Nunca lá fui... tenho que experimentar... talvez vá ao do Corte Inglês, um dia destes...
    Beijinhos
    Ana

    ReplyDelete

Thank you so much for you comment!
Follow me:
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook